sexta-feira, 11 de março de 2011

amor constante

 Quero ser em sua vida Amor constante
  Que mesmo que estejamos distantes
  Possa sentir minha presença...
  Que nada tire de você a certeza
  Que neste amor há toda uma beleza
  Que o faz ser por toda vida...
  Quero ser seu sorriso mais bonito
  Seu chão, seu pão, seu céu, seu infinito
  Pois você é meu lado sem defeito
  Meu mundo de Paz, mundo perfeito...
  Flor do meu jardim
  De um inigualável colorido
  Cheiro suave de jasmim
  Meu perfume preferido...
  Você é meu raio de sol
  Meu raio de luar, minha luz
  Que me aquece, ilumina e conduz...
  Você é tanto que não me canso
  De buscar algo para comparar
  Mas tudo fica tão pequeno
  Quando tento explicar
  Meu jeito de te amar...
  E, tudo que preciso
  É ver sempre o seu sorriso
  Cada vez que por você eu chamo
  E ouvir você dizer
  Assim também te amo... 

Um comentário:

  1. meu amor adorei msm ainda mais agora q passo pr momentos emos .. axo q estou amando... mas tudo bem isso passa mas qr coisa mais linda do q um amor veidadeiro correspondido.. s2 linda

    ResponderExcluir