sexta-feira, 11 de março de 2011

SIGO ME ESQUECENDO DE VC!

   .....E eu me esqueci-me de você,como havia prometido a mim mesma,
naquele momento de decisão entre ser feliz por uns dias ou carregar a dor 
de nunca ter provado a felicidade por inteira.Esqueci-me de você nas
noites insones,de olhar fixo inexistente do nada ,sem sombras...
Esqueci-me de você olhando os pingos e respingos da chuva na minha
janela,
    que aos poucos confundiam-se com minhas lágrimas 
teimosas,silenciosas...Esqueci-me de você enquanto olhava as nuvens 
reluzentes,dançando no céu quye era nosso,todo nosso...
     Esqueci-me de você nos meus sonhos,nos meus pesadelos,nas noites
de  estrelas,nos raios de sol,no inicio da primavera,nas tardes de
inverno,nas madrugadas geladas,no calor do verão!
        Esqueci-me de você enquanto ouvia nossas musicas.Ah...Nossas 
musicas,só nossas!Com as estrelinhas que só nós sabíamos decifrar...
Dentro das minhas verdades inventadas,eu continuo esquecendo-me de
você!Sobrevivo das mentiras que eu criei para esquecer-me de você por
completo!Verdades.Mentiras.Que inporta!Ja nem sei onde comessam 
minhas mentiras e sobrevivência ou em que canto de mim escondo a
verdade de nunca ter esquecido-me de você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário